sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“A Escola se despede do ano letivo homenageando o aniversariante do mês: Jesus!”

   

DSC07848                  Uma grande movimentação em toda a escola: murais confeccionados pelas coordenadoras pedagógicas, murais das salas de aula e as professoras montam presépios com os alunos para anunciar que é Natal e o aniversariante deste mês, Jesus, é o mais importante assunto que fecha o ano letivo.

     Esse  é  o verdadeiro espírito do Natal: levar as crianças o conhecimento deste homem chamado Jesus, que nasceu numa casinha de animais, sem luxos e nem riquezas e deixou para toda a humanidade a maior bem que um ser humano pode possuir: a capacidade de amar e perdoar.

DSC07981 DSC07980

Essa é a melhor maneira de fechar um ano letivo: abrindo um espaço entre as letras e os números e falar da  existência de um Ser Supremo, Criador do Céu e da Terra, enviando para a Terra, Jesus, a Estrela do Céu para nortear os caminhos dos que aqui vivem. Colocar de forma simples á todas as crianças que é uma Luz que nos guia e nos ensina como viver o nosso dia a dia para sermos mais felizes. E assim é que a Escola Classe  02 do Arapoanga se despede do ano letivo de 2013!

DSC07952

DSC07959  DSC07952

 

DSC07958  DSC07967

Presépio e Árvore de Natal montados pelos aluno do 2º Ano “C” – Matutino

DSC07847

Mural da Escola – Coordenadoras Pedagógicas

DSC07971

Mural do 5º Ano – Professora Cecília

DSC07979

Mural do 4º Ano – Professora Josi

Enquanto isso os alunos se preparam para as Cantatas de Natal !

Aguardem!!

Por:

Júlia Virginia de Moura – Pedagoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço virtual educativo, publicando as atividades da Escola, ficará mais rico com seu comentário, sugestão ou crítica. Deixe sua mensagem e volte sempre. E obrigada pela visita!