terça-feira, 23 de abril de 2013

IV Parada Literária/2013–Projeto de Leitura


  franci
     A Abertura da IV Parada Literária, iniciativa da Equipe Gestora e Supervisão Pedagógica, teve sua abertura pela supervisora pedagógica Franci Barros, mais uma vez falou da importância da leitura e das atividades que os alunos estariam participando e um mundo de conhecimentos e diversões teriam durante toda esta semana.
DSC05563   DSC05443
      
      A “Parada Literária” é um projeto de leitura da Escola que já faz parte do calendário tem a duração de uma semana e envolve toda as turmas: de 1º ao 5º Ano. Através de várias atividades de leitura, interpretação e reprodução de textos adequadas aos níveis das turmas através de diversos gêneros literários: jornais, revistas, gibis,caça-palavras, encartes, textos ( com poesias e letras musicais), literatura infantil (conto e reconto), dramatizações, apresentações de alunos e professores, murais com ilustrações.
.
DSC05420 DSC05430
DSC05426  DSC05422
DSC05436  DSC05454

DSC05564  DSC05565
DSC05604  DSC05554
    Toda as ” atividades motivadoras” do Projeto tem prosseguimento em sala de aula, durante toda a semana da “Parada Literária”, com atividades sobre os temas trabalhados na leitura e nos conteúdos programáticos  de cada ano.
     O Projeto  de leitura: “Parada Literária” é uma iniciativa da  Escola Classe 02 do Arapoanga:
Equipe Gestora:
Georgina Lopes
Gisele Costa
Supervisora Pedagógica:
Franci Barros
e
Professores Coordenadores de Turmas
Ludmila
Karine,
Nete e
Wilma.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho realizado com e para os nossos pequenos.É bem mais fácil e prazeroso aprender com alegria!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mauricenes, pela visita e pela estímulo ao nosso trabalho!
    Abraços
    Escola Classe 02 do Arapoanga

    ResponderExcluir

Este espaço virtual educativo, publicando as atividades da Escola, ficará mais rico com seu comentário, sugestão ou crítica. Deixe sua mensagem e volte sempre. E obrigada pela visita!